google-site-verification=x4GFjT_iDIeSsFLEa1rEm9LGB7L7cReTA1fuxEKC4rg

Ozonioterapia é uma técnica natural com inúmeras funções e benefícios. É eficaz no tratamento de vários tipos de doenças, dores, feridas, além de procedimentos estéticos como flacidez de pele, estrias, celulites e até mesmo emagrecimento. O método consiste na utilização de ozônio medicinal como um agente terapêutico.

O gás tem efeito antioxidante e anti-inflamatório, além de liberar fatores de regeneração dos tecidos

4 benefícios da ozonioterapia para a saúde

1. Melhora na Estética

Nos procedimentos estéticos, ajuda a combater estrias, celulites, acnes, manchas na pele, flacidez e até mesmo a emagrecer. O ozônio é um grande agente anti-inflamatório que diminui o estresse oxidativo e inflamação do corpo. Como ele elimina toxinas, isso acelera o processo de emagrecimento, além de atuar como destruidor das células de gordura.

1. Elimina pelo menos 250 tipos de dores

A ozonioterapia é eficaz contra mais de duzentos tipos diferentes de doenças. Entre as suas diversas aplicações, destaca-se o tratamento para enxaquecas, dores nas articulações, músculos, tendões, discos vertebrais, entre outras partes do corpo.

Como se não bastassem todos os seus benefícios, a ozonioterapia também apresenta um excelente custo-benefício no combate das dores, dada a sua capacidade de acelerar os tratamentos e até de evitar procedimentos mais complexos

1. 3.Terapia complementar contra o câncer e infecções pelo HIV

Através da Hemoterapia Menor Ozonizada, o ozônio ativa o sistema imunológico aumentando a imunidade, combatendo as células cancerígenas e regulando o caso inflamatório no corpo do paciente.

1. 4.Combate os vírus e bactérias

O ozônio é eficaz no tratamento de feridas: esta terapia é uma potente bactericida que causa a ação regeneradora de tecidos.

Pequena Alto Hemoterapia (PAHT)

Outra técnica utilizada em seu consultório é a Hemoterapia Menor Ozonizada. O procedimento consiste na retirada de 5 a 10ml de sangue do paciente para que este seja misturado com ozônio e, depois, devolvido ao corpo da pessoa via intravenosa.

Esse método pode tratar herpes, artrite, câncer, doenças cardíacas, infecção pelo HIV e aumenta a imunidade.

Existem três formas fundamentais de aplicação de Ozônio: gás, água ou óleo. O que vai indicar qual o modo de aplicação mais adequado é o local a ser tratado. Já a quantidade de ozônio utilizada vai depender da finalidade da terapia.

O gás pode ser aplicado diretamente na pele ou através de injeção para reduzir alguma inflamação.

A água possui recursos cicatrizantes e pode ser aplicada através de lavagem das feridas ou irrigação. Ela irá eliminar fungos,  bactérias e vírus.

Já o óleo é aplicado diretamente na pele. É muito utilizado após procedimentos cirúrgicos pois estimulam o processo de regeneração do local.

Agende a sua consulta!